domingo, 24 de janeiro de 2010

Do fim de semana... uma gota no oceano da vida

É fantástico quando vivemos dias assim... foi um fim de semana repleto de pessoas, histórias, recordações, abraços e sorrisos, uma gota no oceano da minha vida.
Senti-me presenteada por tanta coisa bonita... consegui ver os meus afilhados (nem que fosse ao longe), estive com alguns amigos a quem chamo de irmãos e pude respirar muita paz com os de sempre e com aqueles que surgiram no meu jardim à menos tempo, senti que na minha "quinta" de amigos (não a do facebook) há tanto para colher, ... mas ainda há mais para semear.
Consegui ainda estar com a minha familia e um dos mais pequeninos abraçou-me e disse: "Tia Lúcia, hoje quero AMAR-TE! " ... eu também a ti ;)

Mas houve aqueles que não vi, embora os tenha "sentido", ficou em mim a vontade de ir ao seu encontro para viver (de novo) dias que façam crescer o meu oceano. Que saudade ...
Bem haja a todos, a todos mesmo ... Até já!

6 comentários:

  1. Fiz parte desse fds... por isso, obrigado! ;-)

    Beijoca e bom início de semana

    ResponderEliminar
  2. Um fim-de-semana em família e entre amigos é sempre motivo de felicidade.
    Graças pelo teu pedacinho de felicidade :)

    ResponderEliminar
  3. E eu que fiquei com tanta pena de não seguir-te para Viseu... pena de não saber antes que mts iam para lá!!! Mas sinto-me feliz pq voltei a ver todos e por ter conversado novamente ctg!!! Já hoje falei de ti...Como é bom vivermos com base no Amor!!!
    Obrigado por tudo
    Obrigado por seres quem és
    e Obrigado pela criação deste Blog

    Fátima EE 03,09...

    ResponderEliminar
  4. Pois minha linda mas todas as gotas são fundamentais para que possa haver o Oceano.
    Tal como os amigos cada um ocupa o seu lugar no nosso jardim da amizade. E eu tenho um jardim que é um espectaculo, nem imaginas quanta beleza há no meu jardim da amizade, e este fim de semana tambem pode apreciar essa beleza.

    ResponderEliminar
  5. É sempre uma alegria estar contigo,aprender contigo,partilhar bons momentos contigo.
    Sou uma felizarda por te ter como amiga!!!
    Beijos Cláudia

    ResponderEliminar