Não tenho conselhos, apenas ideias vãs que me fazem pensar e continuar a seguir um caminho que escolho como sendo o meu, ... mas sinto ser acompanhada nesses passo por Deus, e isso é muito bom.
Se tudo na nossa vida fosse fácil, isto não teria graça ... é com as dificuldades que crescemos e nos tornamos pessoas melhores,... é ultrapassando obstáculos e saltando muros que vamos encontrando os caminhos certos, aqueles que estão destinados a serem vividos por nós.
As nossas experiências são o maior construtor da nossa personalidade e identidade, por isso nem tudo é fácil ... nem tudo é impossível ... mais do que "flutuar" temos de nos entregar ao caminho e aos desafios que ele nos coloca, temos de ir à luta... temos de nos implicar nas nossas escolhas.
Se olharmos para uma árvore, ela para dar bons frutos tem de ser regada, podada, tratada, resistir a temporais ... e depois têm de se colher os frutos, caso contrário é uma simples árvore que só serviu para dar sombra.
Assim, se encarar-mos cada caminho que surge como uma proposta e se, depois de o escolhermos, o vivermos como se de uma missão se tratasse,... colheremos belos frutos no futuro, que devemos partilhar.
Quando no lugar de uma resposta surge outra pergunta ... isso é bestial, apesar de cansativo, é bestial, pois só assim deixamos de ser passivos e percebemos o que temos de mudar, interagindo com mais genica naquilo que estamos a viver.
O lugar no universo onde deve haver mais PAZ é no coração de cada um ....
Até já!