E porque ando com pouco tempo para escrever, ou pouco inspirada, estou numa de partilhar videos. O de hoje relata a vida de um homem e lembra as pessoas que se cruzaram com ele.
LINDOOOOO... Esse cavalinho de pau, tantas lembranças me tráz. A infância partilhada ao lado de minha mana gémea, so havia um cavalinho, e ambas queriamos andar nele....tanta luta, tanta chatice.... E.... por fim, nem cavalinho, nem a infancia, apenas as lembranças de ser criança...de crescer ao lado da minha cara metade.
por tudo um obrigado...a ti querida mana (Carina).
Esta musica traz-me tantas memorias, boas e não tão boas, faz-me fervilhar por dentro num misto de emoções, não sei se fico triste ou alegre, apenas reflicto. Questiono-me qual o propósito desta vida, procuro-o incessantemente, desanimo, revolto-me, caio.. e por alguma razão levanto-me sempre, mais forte, determinada mas com feridas abertas e cicatrizes.
Um dia vou fazer algo de tão bom que não mais se esquecerão de mim (:
Muito boa escolha, do vídeo e especialmente da música ;)
ResponderEliminarAbreijo e até muito em breve
LINDOOOOO...
ResponderEliminarEsse cavalinho de pau, tantas lembranças me tráz.
A infância partilhada ao lado de minha mana gémea, so havia um cavalinho, e ambas queriamos andar nele....tanta luta, tanta chatice....
E.... por fim, nem cavalinho, nem a infancia, apenas as lembranças de ser criança...de crescer ao lado da minha cara metade.
por tudo um obrigado...a ti querida mana (Carina).
abração Lúcia.
Esta musica traz-me tantas memorias, boas e não tão boas, faz-me fervilhar por dentro num misto de emoções, não sei se fico triste ou alegre, apenas reflicto.
ResponderEliminarQuestiono-me qual o propósito desta vida, procuro-o incessantemente, desanimo, revolto-me, caio.. e por alguma razão levanto-me sempre, mais forte, determinada mas com feridas abertas e cicatrizes.
Um dia vou fazer algo de tão bom que não mais se esquecerão de mim (:
Obrigada Lúcia, por tudo *