Já não passo por aqui há algum tempo.
Não tenho escrito algumas das minhas tretas, não por falta de reflexão, mas porque ando envolvida noutros projectos... é uma "guerra" de ideias e decisões, mas isso faz parte da rotina diária.
No meio das rotinas acho encantador ter a percepção de que, só colho se antes semear ... isso é fantástico.
Nos últimos dias tive a possibilidade de recordar as 2 Jornadas Mundiais da Juventude em que participei, percebi-as como um caminho que me fortaleceu na fé e que fez perpetuar a juventude da mensagem Cristã, em mim, pelo meu testemunho e pela minha atitude para com a vida. Mas nem sempre me sinto chamada a simplesmente participar, mas a envolver-me "no" projecto, a trabalhar nele e a vivê-lo como um "pedacinho de mim", a ser instrumento... e isso, é maravilhoso.
É tão bom quando sou capaz de sentir e seguir o caminho que sei ser chamada a fazer, por Deus, as sementes vão caindo no coração e vão dando frutos pelas palavras e acções... depois, é tempo de decidir e fazer-me à estrada.
Quando se quer muito uma coisa, que senti-mos estar destinada para nós, há que lutar por ela ... essa coisa de impossíveis, não existe, há caminhos mais difíceis para lá chegar.
Até já! .... Madrid.