terça-feira, 24 de maio de 2011

"Agressão a adolescente de 14 anos causa indignação"




Agressão a adolescente de 14 anos causa indignação ... mas que conversa é esta?


Indignação? Só?



É preciso fazer alguma coisa e é JÁ! Mas que geração estamos a criar? De um lado da barricada os que batem, do outro, os que levam e depois há os "special one's", que são os que permanecem indiferentes, a assistir na plateia.






Tenho vergonha destas imagens, por se passarem no meu país, naquele que está a viver uma crise económica.


Deixemo-nos de tretas, a crise económica ao lado da crise de valores, parece um paraíso, nesta não há FMI que nos valha.

Hipocrisias à parte, estas situações cada vez acontecem com mais frequência, responsabilidade de pais, filhos, educadores ... ou da porcaria de um sistema que põe de lado os valores e premeia os números, aqueles das novas oportunidades.





Esta geração não precisa de uma "nova oportunidade", precisa de se agarrar à vida e crescer de verdade. Estou fula com estas imagens, pois preocupo-me com o futuro das crianças que se cruzam comigo todos os dias. Cada vez mais, a impunidade dá força a esta educação de massas humanas e não de pessoas humanas.


Até já! Apesar de muito irritada com isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário