sábado, 23 de janeiro de 2010

Gente importante é assim...

Lubon, Poznan 2009/2010, um grande encontro de Taizé, momentos a não esquecer e pessoas que permanecem para sempre na nossa vida.
Queridos amigos, somos mesmo pessoas importantes, até fomos noticia.


O jornal deve dizer qualquer coisa do género: "grupo de 20 jovens de Portugal veio aquecer Lubon, que já tem muitas saudades suas,... bla, bla, ... agradecemos a vossa vinda, um a um: Nuno; Ro; Lucia; Cristina; Claúdia; Carla; Fátima; Andreia; Nelson; Hugo; Diogo; António; André; Tito; Filomena; Isabel; Aurora; Liliana; Rita e Xana, VOLTEM SEMPRE!", e nós voltámos, mas o dinheiro não deu para mais do que Coimbra, onde foi bom rever algumas das 55 pessoas que partilharam da viagem connosco.

1 comentário:

  1. De facto há pessoas importantes.. :D
    Começas-te por marcar com a tua alegria incomparavel e as tuas brincadeiras doidas, fazendo com que o meu pensamento se pendesse nas coisas boas que estava a receber e se dispersasse do resto.
    Obrigada por isso, e por seres a pessoa fantastica e admiravel que és. Tenho-te como um exemplo, és alguém que admiro e que teria todo o gosto em conheçer melhor, assim perservo o que temos pois, para mim, já é importante.
    Obrigada por tudo Lúcia.

    Beijo grande *

    ResponderEliminar