quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Milagres ...


Os milagres da vida não são o mal passar a bem, o impossível transformar-se em possível, ou curar o que é incurável, ... é muito mais que isso... são transformações, mudanças de vida e de atitude, que têm que começar de dentro para fora.

"O ficar curado", é viver em plenitude! É o desprendimento das banalidades e o redireccionar os nossos projectos e o nosso coração para algo que nos traga a verdadeira felicidade.

"O Cego que passa a ver", é o olhar mais fundo para o que a vida nos oferece,... lembrando o quanto somos selectivos no que vemos, observando só o que queremos e de forma muito superficial. Por vezes, é necessário contemplar para se poder ter uma imagem nova e melhor do que há dentro de nós e à nossa volta.

"O morto que vive", é o passar à acção e o cuidar-se,... é o deixar de ser passivo e dedicar a nossa energia a uma única opção ... a de estar em paz, mas com muita alegria.

As palavras e os pensamentos são milagres? ... Podem ser, se forem o ponto de partida para alterações profundas e enriquecedoras.

Até já!...

Sem comentários:

Enviar um comentário