sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

A viagem continua em 2011

momentos deste ano que, por si só, são especiais, mas há aqueles que por tão diferentes terem sido marcarão toda a minha vida.

pessoas deste ano, que caminharão sempre a meu lado e eu ao lado delas.

pessoas de há muitos anos ... que nunca deixaram de fazer caminho comigo, este ano foi prova disso mesmo.

Há a família que me acolhe e lança, a família que me protege e mostra que o futuro é "a" esperança e o presente a dádiva mais profunda de AMOR na minha vida.

expressões faciais, deste ano que nunca irei esquecer... revelam de forma tão clara os sentimentos das pessoas da minha vida e os meus também.
São seus exemplos as expressões de tristeza, as de espanto, de dúvida, de alegria, as de ansiedade e da angústia da "espera", há as lágrimas, os olhares, as cumplicidades, os abraços e os sorrisos que se repetem vezes sem conta na minha cabeça ... todo este cocktail faz parte de mim e foi muito importante para repensar o meu caminho e definir novas prioridades na minha vida, acima de tudo, estou certa me farão uma pessoa melhor.

O ano 2010 foi um ano repleto de novidades, desafios, decisões, emoções, pessoas e alegrias. Também houve momentos menos bons? Claro que sim, mas esses foram os que tornaram todo o resto mais importante e especial.

E que esperar de 2011? ... Não esperar nada de especial, apenas continuar a sonhar e a viver os sonhos... continuar a fazer escolhas e a tomar decisões ... continuar à procura de ser feliz e viver o agora como um "presente".

A todos o meu muito obrigada ... a viagem continua em 2011.
Até para o ano ... e que seja fantástico para todos ;)

2 comentários:

  1. Realmente meu anjo a família é muito mais do que os laços de sangue...Os amigos, os anjos que Deus coloca no nosso caminho são como o sangue que me corre nas veias e me dão alento para uma vida nova!!
    Tu és concerteza um deles e sabes uque poderás sempre contar com a minha amizade, o meu amor e o ombro onde poderás encostar a tua cabeça... Sempre ao teu lado...Adoro-te!

    ResponderEliminar
  2. Lúcia,
    A tua amizade, o teu amor, os teus ensinamentos
    são muito importantes para mim!
    Obrigada por fazeres parte da minha vida!
    Que o ano 2011 seja um ano repleto de encontros entre nós, sempre recheados com muita alegria!
    Até breve
    Rita

    ResponderEliminar