quarta-feira, 11 de maio de 2011

JMJ Madrid




Já não passo por aqui há algum tempo.



Não tenho escrito algumas das minhas tretas, não por falta de reflexão, mas porque ando envolvida noutros projectos... é uma "guerra" de ideias e decisões, mas isso faz parte da rotina diária.



No meio das rotinas acho encantador ter a percepção de que, só colho se antes semear ... isso é fantástico.




Nos últimos dias tive a possibilidade de recordar as 2 Jornadas Mundiais da Juventude em que participei, percebi-as como um caminho que me fortaleceu na fé e que fez perpetuar a juventude da mensagem Cristã, em mim, pelo meu testemunho e pela minha atitude para com a vida. Mas nem sempre me sinto chamada a simplesmente participar, mas a envolver-me "no" projecto, a trabalhar nele e a vivê-lo como um "pedacinho de mim", a ser instrumento... e isso, é maravilhoso.




É tão bom quando sou capaz de sentir e seguir o caminho que sei ser chamada a fazer, por Deus, as sementes vão caindo no coração e vão dando frutos pelas palavras e acções... depois, é tempo de decidir e fazer-me à estrada.




Quando se quer muito uma coisa, que senti-mos estar destinada para nós, há que lutar por ela ... essa coisa de impossíveis, não existe, há caminhos mais difíceis para lá chegar.




Até já! .... Madrid.


1 comentário: