quarta-feira, 25 de maio de 2011

Slogans das eleições legislativas (à minha maneira)




Vamos Defender Portugal (PS), recomendo que se defendam os Portugueses, pois eles parecem precisar de uma muralha, para não levarem com tudo e com todos, mas pelos vistos Está na Hora de Mudar (PSD), talvez as mentalidades, os valores, as prioridades, está na hora de transformar as pessoas.

Para muitos, Este é o Momento, Por ti, Por Todos (PP) ... Todos mesmo? Precisamos de um momento da mais profunda reflexão para alcançar, com grande elevação, coisas simples como a alegria, generosidade, humildade, confiança, ... etc.

Temos de nos comprometer, mas não num simples Compromisso Com os Trabalhadores, o Povo e o Pais (CDU), é muito mais exigente que isso, é num compromisso com a Humanidade de cada pessoa e da pessoa toda. Talvez se possa Mudar de Futuro pelo Emprego e pela Justiça Social (BE), mas é algo mais abrangente e talvez nos devessemos preocupar em mudar o Presente primeiro e, já agora, talvez fosse melhor mudar o emprego e a justiça social pelo futuro.



Até já! Faço votos que as pessoas cresçam.

2 comentários:

  1. Bolas... Grande resumo da campanha..
    Concordo... A reflexão que se impõe não tem nada a ver com economia, tem mesmo a ver com valores e com paradigmas... Para quando uma aposta clara nas pessoas...
    Faço meus os teus votos...

    ResponderEliminar