segunda-feira, 4 de julho de 2011

Afinal a vida nem sempre é a cores, mas o 3 D prevalece


Só hoje entendo a tua expressão do universo que diz: "VOU VIVER".

Mas há dúvidas? Eu não as tenho... vais LUTAR, vais SUAR, vais CAIR, vais ERGUER-TE, vais VENCER ... VAIS VIVER e dar um sentido a todos os dias da tua vida, transformando-os num dom.
VIVERÁS e NÓS, os que te amamos, contigo, .... por isso, LUTAREMOS, SUAREMOS, CAIREMOS, ERGUER-NOS-EMOS, VENCEREMOS E VIVEREMOS contigo, juntos.

A FÉ, de que falámos, é a nossa resposta a Deus, que se revela, é o crer em Alguém que se quer dar a compreender por palavras e acções, ... é uma relação de grande proximidade e cúmplice. Vai ser essa FÉ uma grande bênção para ti? Sem dúvida, será ferramenta fundamental que te empurrará e te mostrará a grande FORÇA que brota de ti... ficarás surpreendida.



Tal como uns óculos de 3D que, por não terem lentes, podiam ser inúteis, mas potenciam uma amalgama de sorrisos (é preciso saber usá-los), a VIDA muda-nos as lentes, para que a possamos ver e partilhar de outra maneira, nem sempre a sorrir, nem sempre a chorar, simplesmente a AMAR.


Afinal, a vida nem sempre é a cores, mas o 3D prevalece (Eu e Deus + Eu e os outros + Eu e Eu).



Até já! Sempre "UM".

3 comentários:

  1. dou graças a Deus por ti, minha lúcia.
    somos um!

    ResponderEliminar
  2. Lindo :D Até já***

    Rute

    ResponderEliminar
  3. Também só agora percebo...mas vais viver, nao duvides! ELE precisa de ti, muito mais do que tu imaginas! Amo vos! Anita

    ResponderEliminar