quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Tempo certo

O tempo é das poucas realidades que pensamos possuir, mas na verdade não é nosso.
Quando o temos, não sabemos o que fazer com o que ele nos trás, por outro lado, enquanto esperamos o tempo certo, ficamos paralisados agarrados à esperança que as coisas simplesmente aconteçam.
 
Será que existe o tempo certo?
 
Sabemo-nos a viver tempos de espera, tempos de desconfiança, tempos de alegria, tempos de angustia, tempos em que as coisas não acontecem, ou em que tudo se passa muito rápido, tempo das vacas gordas ou das vacas magras, tempos que voam, depois há o tempo de correr, o tempo de amar e o tempo de despertar o nosso ser.
Afinal há uma infinidade de tempos e talvez todos sejam o tempo certo, em cada um deles vamos descobrir um pedacinho de nós e do que a vida nos oferece.
 
A vida que se conta na areia do tempo, é a que cai muito rapidamente, mas que somos capazes de fazer durar uma eternidade.
 
Nesta coisa de contar os minutos há uma certeza, nem sempre o NOSSO tempo coincide com o tempo de DEUS e aí é que está a essência do tempo, saber viver na espera, e quando o tempo de Deus acerta com o nosso, então é tempo de SER FELIZ.
 
Até já! No tempo certo.

Sem comentários:

Enviar um comentário