sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Irritada...


Há dias assim... hoje tudo me IRRITA ... desde o cinto que fica preso na porta, aos mails para reencaminhar a 20 pessoas (porque senão vais ter azar a vida toda), à faca de barrar o pão com manteiga que cai no chão virada ... para o lado da manteiga, até os semáforos fizeram o favor de ajudar, acho que não fallhei nenhum vermelho.

Há dias assim... mas há quem se ria deste meu estado (até eu). Fui a um supermercado (de Janeiro a Janeiro) e quando ia para pagar olhei para o lado (mas desviei-me um bocadinho), quando olho para a frente tinha acabado de ser ultrapassada por 1 sra. com metade do supermercado no carrinho... ok, isto passa! ... Procurei outra caixa e encontrei uma com 2 pessoas à espera. Não desisto de procurar e a do lado estava sem ninguém, mas como a menina da caixa estava de pé, foi-me dito (por alguém ao meu lado) que estava a fechar ... azar, meio minuto depois começou a formar fila nesse espaço, afinal a caixa estava a abrir.

Teria muito mais peripécias para contar ... mas fico por aqui.

A propósito, o meu carro ainda não teve alta! ... Há dias assim!

Até já! ... Espero que mais calminha ;)

2 comentários:

  1. Deixa lá, amanhã será outro dia e terás sempre a oportunidade de começar tudo de novo.
    Porque as pessoas são como o tempo, uns dias cheios de sol outros cinzentos. Oh que é preciso é ter calma...

    ResponderEliminar