terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Recografia

Captar imagens é captar corações e eternizar momentos.
Nós vivemos muito das recordações, histórias passadas ilustradas por sons, pessoas, cheiros, gestos ... e imagens.
Uma fotografia fica presa a um instante preciso, mas as imagens que guardamos na memória não podem ser impressas em papel ... mas podem revelar-se no coração.
Se há imagens que prefiro esquecer, outras há que me dão força e vontade de sorrir, mas estou certa precisar de ambas.
A estes momentos que eternizamos no tempo, a que chamamos de recordações e fotografias, podiamos dar-lhe outro nome: RECOGRAFIA.

Até já! ... aqui ficam alguns, dos muitos, exemplos:

... Haveria muitas mais fotografias para colocar aqui, quanto às recordações? Essas, cada um de nós as tem bem presentes no coração ...

2 comentários:

  1. O reencontro com os amigos (onde também está incluída a família) levam-nos a recordar imagens mais antigas ou mais recentes. Quando há amizade e amor essas imagens são sempre a cores!!! QUE BOM QUE É "RECOGRAFAR"!!!

    ResponderEliminar
  2. O teu blog está cada vez mais engraçado,madrinha.
    Hoje madrinha o meu Pai ficou muito contente comigo,estavamos a andar de bicicleta e pelo caminho apareceu uma grande subida e tivemos de a subir e eu aguentei mais do que o pai.
    BEIJOS DO RODRIGO DO CORAÇÃO

    ResponderEliminar