domingo, 30 de maio de 2010

EE - 7 dias


Nesta caminhada que foram os LD, recordo que hoje começa 1 semana de EE para alguns dos que viveram esta jornada comigo... estão quase na fase final de discernimento... é o momento de silenciar as palavras e escutar o coração.
É um desafio muito grande ... mesmo, o de parar e simplesmente acolher a voz de Deus no nosso coração, algo que deve acontecer de forma muito atenta.
É imperativo este momento para entender os "recados" de Deus. Recordo que, nos EE que fiz, o que mais me custou foi o evitar os olhares ... aí percebi que os olhos falam.... e muito.
A proposta dos EE é evitar o exterior para encontrar Deus e poder centrar-me no essencial, sendo Ele quem determina o essencial... mais nada!
Discernir é DECIDIR COM JESUS, é saber escutá-Lo! ... O simples desejo de Deus é suficiente, não sou eu que vou ao seu encontro, Ele é que me encontra a mim.
Até já!... permaneço com todos, os que estão nos EE, os que perceberam o seu caminho há mais tempo e os formadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário