terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A reboque!...

3ª feira, 7h.20 minutos, toca a sair de casa e a entrar no carro, para ir até ao "fantástico" mundo das galinhas ... azar, coloquei a chave na ignição e .... nada, zero, tentei e voltei a tentar e ... nada, zero.
O desgraçado do carro estava gelado e teimava não acordar do sono nocturno ao relento... chamei o médico (mecânico), tentou a reanimação rápida (com bateria) e ligá-lo ao ventilador (ao empurrão), chegando à conclusão que era necessário chamar a ambulância (reboque) e transportá-lo para o hospital do caramulo (oficina).
Enquanto o "INEM" (assistência de viagens), não chegava, saí dali com outro carro, para fazer as minhas tarefas diárias ... 1h30m depois, cruzei-me com o "pobrezinho" do carro em cima do reboque ... aí pensei, este carro é o meu companheiro de viagem, quantas vezes não falo com ele? Partilhamos as músicas, os telefonemas, as conversas com quem se junta na viagem, o frio, o calor... as vezes até sou brutinha com ele, dou-lhe cada esticão que ele até bufa, e agora ia ali sozinho ... pelo menos ia a apanhar ar e a ver a paisagem, já que comigo não tem tempo para isso.
Diagnóstico ao final do dia, o "desgraçado" está em coma e vai ser submetido a uma intervenção cirurgica de fundo, talvez amanhã fique no recobro e até pode ter alta...
Até já!

2 comentários:

  1. Pobre carro... nas tuas mãos não seria de esperar outro desfecho LOL

    ResponderEliminar
  2. Deixa lá quando vier do "médico", virá com mais força para continuar a ser o teu companheiro de viagem. E ir contigo visitar as tuas Pitas...

    Jocas

    ResponderEliminar