segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia da Mulher

Mulher ... esta imagem é bem reveladora das características das mulheres... cuidadosas, carinhosas, grandes, amigas, emotivas, atentas, sensíveis, ternurentas, lutadoras, acolhedoras, alegres ... e cheias de luz.

Quando falo de MULHERES a primeira que me vem à cabeça é a minha mãe ... ela foi, sem dúvida, a MULHER que mais me marcou ao longo de toda a vida, e ainda marca, afinal são as mães que nos "oferecem" a vida e nos impulsionam a vivê-la na maior das harmonias, ... são as nossas mães que nos deixam a maior herança de todas e um grande responsabilidade ... SER FELIZES.
Depois ... seguem-se todas aquelas MULHERES que vão ficando "presas" a mim, pela grandiosidade do coração e a bondade dos seus gestos, lembro as que fazem parte da minha vida desde há muito e as que têm sido colocadas no meu caminho mais recentemente ... todas são importantes.

A beleza de cada mulher não está no exterior, mas em todos os sentimentos que ela faz sentir aos outros quando está presente e se "abandona" à alegria de viver, ser e estar... bem haja por perfumarem a minha vida.

Até já! ... Agradeço a todas as que se lembraram de mim, também são especiais. Às que não se lembraram ... também agradeço, por tudo o que já partilhamos e sentimos.

1 comentário: