sábado, 27 de março de 2010

Doentinha ... ou não


Na passada 5ª feira tive muitas dores de garganta e ouvidos, fiquei "mouca de todo" do ouvido esquerdo, fui a uma consulta ao centro de saúde e o Dr., depois de espreitar pelas minhas orelhas dentro, viu a minha garganta ... disse que tinha uma inflamação na garganta e escreveu que era uma amigdalite aguda ... UAU, Milagre, pensava eu que me tinham tirado as amigdalas aos 6 anos, com esse pretexto comi muitas natinhas, gelados e puré ... milagre, reapareceram!


Enfim, a coisa não melhorou e hoje, apesar da medicação, acordei zonza de todo, não bebi na véspera, e com um zumbido impressionante ... parecia que estava num aviário com milhares de pintos. Pois bem, liguei para um sistema de saúde fantástico que o meu banco me proporciona (sim, que eu sou dona de um banco) e 3 horas depois tinha um médico em casa por 15 euros apenas ... milagre, outro, a amigdalas desapareceram outra vez (deve ter sido durante a noite, já que não dei conta de nada) e afinal tenho: uma optite; uma timpanite e bronquite aguda ... o 1º Dr acertou na terminação (amigdalITE)... já estou a tratar da coisa, vamos lá ver se é desta!


Até já!

2 comentários:

  1. É preciso navegar na net para saber que estás "dodói"! Rica amiga que eu sou!
    Com amigdalas ou sem elas, estar doente é "bué da chato"!
    As melhoras.
    Ah! Já agora... eu também sou dona de um banco. Será o mesmo?!

    ResponderEliminar
  2. As melhoras minha quida!beijo doce

    ResponderEliminar