quarta-feira, 12 de maio de 2010

PARABÉNS ... ontem e hoje

Anteontem

Ontem

Hoje


Anteontem, ontem e hoje ... é assim que se sente o contar dos dias da nossa vida, pois tudo passa tão rápido. O ontem rapidamente se torna no hoje e o amanhã não se cansa de fugir, nunca mais o apanhamos. Ainda na noite passada me deitei com "x" e hoje acordei com "x + 1" anos... ainda bem que não é todas as noites que se fazem estas contas.

Dias especiais são feitos por amigos e momentos especiais ... e quando se nasce numa família, igualmente especial, o que se pode esperar mais?

Os aniversários são um pretexto, e dos bons, para falarmos e recordarmos o que de mais especial tem a vida ... AS PESSOAS!

Mais 1 ano já cá canta ... 1 ano de sorrisos ... 1 ano de experiências ... 1 ano de escolhas ... 1 ano de abraços ... 1 ano de amizade ... 1 ano de alegria ... 1 ano de obstáculos ultrapassados... assim é a PRIMAVERA!
PARABÉNS ... o que significa esta palavra? Não sei, mas hoje, para mim e ao recordar o meu nascimento, lembra-me que vim "para" o "bem" ... na entrega mais profunda do melhor que há em mim... objectivo conseguido ou não? ... Todos os anos tento lá chegar, mas ainda tenho muito a fazer, apesar de tão generoso e reconhecido sinal do meu mundo de amigos.

Até já e Bem haja ... pelo ontem e pelo hoje.
(é verdade ... já fui bem pequenina)

2 comentários:

  1. parabéns (atrasados)! ...de mais alguém a quem a tua alegria tocou :)

    ResponderEliminar
  2. PARABÉNS CORAÇÃO! Agradeço a Deus por fazeres parte da minha vida! Amo-te anteontem, ontem, hoje, amanhã e SEMPRE!

    ResponderEliminar