domingo, 11 de abril de 2010

Apresento-vos ....

A minha mais recente AFILHADA DO CORAÇÃO ... assinei hoje o "contracto".
Ainda perguntei aos pais se tinham a certeza, mas como sempre que está ao meu colo chora baba e ranho ... eles disseram que sim! ;)
Tem um super penteado e já se nota, pelo brilho do olhar e pelo sorriso, que tem um coração de ouro. Também a mana "B" é linda, já somos grandes amigas ... pudera, depois de tanto rebolar e de tanta macacada...

Para mim um afilhado é mais que um "folar" ... muito mais! É crescer juntos, brincar, aprender, ensinar, partilhar dos afectos, acompanhar, mostrar o lado "mais " da vida, ser um dos grandes amigos, é AMAR e mostrar que existimos na vida uns dos outros para ser FELIZES... ser madrinha é uma responsabilidade!
Linda afilhada, bem vinda à minha "família", estou certa de que partilharemos grandes momentos de alegria e nos outros, que possam acontecer, vamos aprender a ultrapassá-los juntas.
Até já!

1 comentário:

  1. Mais uma estrela que veio para iluminar a tua vida e para ser contagiada com o teu sorriso!!!

    ResponderEliminar