sexta-feira, 9 de abril de 2010

LD no meu caminho


"... percebi o caminho que Deus me aponta, onde seria o meu lugar no próximo ano … assim, entendo que é aqui.

Permanecerei aqui nunca indiferente ao que vivi nos LD e muito menos conformada, sinto que o ficar me responsabiliza a agir e a estar mais activa.
...

ESPIGA: é o que aí foi semeado no meu coração, significa tudo o que vivi e senti nestes últimos meses com vocês.
FLOR: é onde desejo chegar a partir de agora. Simboliza o cuidar, fazer crescer, florir e colher. Só depois de colher poderei oferecer coisas boas a todos os que se forem cruzando comigo."

Bem hajam ... Até já!

2 comentários:

  1. pois é...o caminho continua...cada um na sua direcção...ou melhor, na direcção que Ele nos aponta...
    Pegando nas palavras do Diogo, mais do que 'tamos juntos, continuamos juntos!!
    Bom caminho!!! ;)
    a madrinha

    ResponderEliminar