sábado, 3 de abril de 2010

PÁSCOA em Agosto de 2008 - dia 7 - LUZ


"Compram-se as últimas recordações, na Exposição, valem o que valem, já que as recordações mais valiosas são as que ficam gravadas no nosso coração.

Por ser a última oração da noite, tento estar o mais recolhida que posso, reforçando-me interiormente e abandonando-me ao momento. ...

Vive-se a festa da Vida, a igreja é invadida por uma luz imensa, a qual se propaga no coração de cada um, permanecendo uma sensação de Paz, indescritível. Parece que alguém me sussurra ao ouvido:'Estás pronta a seguir viagem, estás fortalecida interiormente e tens pessoas à tua espera que precisam de um pedacinho de Deus.'

... A luz espalha-se rapidamente e, quando a minha vela é acesa, sinto uma vida nova em mim, é como se Deus firmasse um compromisso comigo e eu com Ele.

... o simples gesto de acender a vela, reveste-se de significado/ sentido. ... Naquela luz, sinto estarem representados os meus amigos e a minha família. ... Os que me rodeiam, a quem chamo de amigos, reflectem o brilho da vela nos olhos e só me apetece abraçá-los e dizer-lhes que os amo, agradecendo a Deus por fazerem parte de mim.

Foi maravilhoso ter partilhado este momento com todos."

Até já!

Sem comentários:

Enviar um comentário